LiveZilla Live Help

Tenha registro de quando e de quantas vezes o arquivo foi acessado por cada um dos destinatários. Saiba o momento certo de cobrar uma resposta com os alertas de visualização individualizados.

Envie arquivos para quantos destinatários desejar. Encaminhe cópias para pessoas interessadas e controle todos os dados a partir de planilhas organizadas.

Anexe quantos arquivos forem necessários em uma única mensagem para diversos destinatários. Controle separadamente o acesso a cada um dos arquivos enviados através de alertas e relatórios detalhados.

E-mails comuns possuem poucos MB disponíveis para o anexo de arquivos e exigem que o envio seja feito em partes ou por outro programa. A ausência de um padrão torna a comunicação lenta e trabalhosa.

Pequenos conflitos tornam o processo operacional lento e desgastante. Evite reclamações de clientes desatentos por arquivos não entregues ou prazos não cumpridos e melhore o atendimento.

Desenvolvido para otimizar o envio de arquivos B2B e B2C. Uma ferramenta que acelera o fluxo de trabalho e dá à empresa dados importantes para a otimização dos processos internos, baseada na confirmação automática de leitura de arquivos.

Caixas de e-mail mal organizadas e cheias de mensagens semelhantes dificultam a administração de mensagens enviadas. O desperdício de tempo é a maior causa de improdutividade.



Veja a tela principal, a que será usada no dia-a-dia: Envio de Arquivo:

Tela de envio de arquivos (versão 1.0)

Você informa o(s) destinatário(s) do envio, anexa o(s) arquivo(s) e escreve seu texto de envio. Para cada arquivo você informa uma legenda que será utilizada para apresentar ao destinatário. Esta mesma legenda pode ser inserida automaticamente no corpo da mensagem através de "coringas". Por exemplo, você insere o coringa ##1## no texto e o sistema troca esta informação pela legenda do arquivo 1 que você inseriu acima. A mesma coisa para ##2##, etc.

O destinatário nem chega a ver o nome do arquivo. O que ele vai ver é a legenda, que normalmente tem mais significado do que nomes "estranhos" de arquivos.

Observações:

  1. O sistema é instalado em seu próprio provedor de hospedagem. Toda a operação e guarda de arquivos fica em sua área de administração. Nenhuma informação é repassada para nossos servidores ou divulgada. Toda a segurança de operação e backup é de responsabilidade de seu provedor de hospedagem.
  2. Depois da execução da instalação do sistema em sua hospedagem a senha de FTP deve ser trocada, evitando o nosso acesso.

Conheça alguns vídeos de apresentação do sistema.

 

   2014-2014 ©